Notícias

Even anuncia novo presidente do Conselho de Administração

São Paulo, 24 de julho de 2019 – A Even Construtora e Incorporadora S.A. (“Companhia” ou “Even”), em cumprimento ao Regulamento do Novo Mercado, artigo 20, parágrafo único, inciso III, e reiterando o seu comprometimento com as melhores práticas de governança corporativa, informa que em 15 de agosto de 2019 o Sr. Leandro Melnick deixará de acumular os cargos de Presidente do Conselho de Administração e Diretor Presidente (“CEO”) da Companhia. A partir dessa data, Leandro Melnick permanece como membro do Conselho de Administração e se dedica à posição de CEO.
Leandro Melnick é sócio fundador da Melnick Even, sociedade responsável pela atuação da Even no Rio Grande do Sul desde 2008, e Presidente do Conselho de Administração desde 2015. Sua permanência como CEO visa garantir a continuidade do planejamento estratégico de longo prazo da Companhia, elaborado sob sua liderança.
Em substituição, o Sr. Rodrigo Geraldi Arruy passará a ocupar a posição de Presidente do Conselho de Administração.
Rodrigo Arruy é membro independente do Conselho de Administração desde 09 de novembro de 2015, membro efetivo do Comitê de Auditoria, do Comitê Financeiro e do Comitê de Transações com Partes Relacionadas, o que assegura visão global dos assuntos financeiros e estratégicos da Even. Também foi um dos responsáveis pelo planejamento estratégico de longo prazo da Companhia, o que garante a continuidade da execução do plano.
A Companhia reitera o seu comprometimento com as melhores práticas de governança corporativa, visando maior geração de valor, transparência e segurança aos seus acionistas e ao mercado em geral.

Para informações adicionais contate a área de RI:

Vinícius Mastrorosa
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Maria Luiza dos Anjos
Gerente de Relações com Investidores e Contabilidade

Natália Vasconcelos
Analista de Relações com Investidores

Contato de RI:
Tel: (0xx11) 3377-3699
E-mail: ri@even.com.br
www.even.com.br/ri/

Sobre a Even:
A Even atua há mais de 40 anos no setor imobiliário e é uma das maiores incorporadoras e construtoras da região metropolitana de São Paulo. Está presente, prioritária e estrategicamente, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. A companhia atua de forma verticalizada, executando todas as etapas do desenvolvimento de seus empreendimentos, desde a prospecção do terreno, incorporação imobiliária e vendas, até a construção do empreendimento. A Even possui 2 empresas de vendas: a Even Vendas e a Even More, ambas atuam em 100% dos empreendimentos da companhia para a venda das unidades e prestam serviços exclusivamente para a Even. A Companhia objetiva ainda seguir os preceitos de sustentabilidade em seus ramos de negócio. A Even acredita que o emprego destas práticas possibilita a redução de resíduos nas construções, amplia a eficiência energética dos produtos, melhora sua imagem frente aos clientes e às comunidades vizinhas aos seus empreen! dimentos. Suas ações são negociadas no Novo Mercado, nível máximo de governança corporativa da B3 – Brasil, Bolsa, Balcão, sob o código EVEN3.