Conselho e Diretoria

Conselho de Administração

Os membros do Conselho de Administração da Even são eleitos pela Assembleia Geral de acionistas para cumprir mandatos unificados de dois anos, podendo ser reeleitos.

As responsabilidades do Conselho incluem fixar a orientação geral de negócios da empresa, o estabelecimento das políticas gerais, a eleição dos diretores, supervisão da administração e aprovação de operações.

Nome
Rodrigo Geraldi Arruy

Presidente do Conselho de Administração e integrante do Conselho de Administração da Melnick. Formou-se em Engenharia Civil pela Fundação Álvares Penteado (FAAP) em dezembro de 2001 e cursou o MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGVSP) em julho de 2008.

Em dezembro de 2009, fundou a Nova Milano Investimentos Ltda., gestora de fundos de investimento focada em patrimônio, com o objetivo de estruturar a área com uma gestão ativa, direcionada ao mercado de crédito privado para o mercado imobiliário. Atualmente, é diretor da Nova Milano e participa do comitê de investimento dos diversos fundos geridos e empresas investidas. Arruy também é Diretor Presidente da Casa de Pedra Securitizadora S.A. desde a sua fundação, em setembro de 2018 e, ainda, é membro do comitê de investimento na Grendene S.A. desde sua constituição, em maio de 2019.

Leandro Melnick

Graduou-se em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e cursou pós-graduação em Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas. Iniciou sua atuação na Melnick Construções em 1996. Atualmente, também ocupa o cargo de Diretor Presidente da Even e é Presidente do Conselho de Administração da Melnick Desenvolvimento Imobiliário S.A.

André Ferreira Martins Assumpção

É advogado formado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e administrador público formado pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente, é membro do Conselho de Administração da empresa, da Superbid Participações e presidente do Conselho de Administração da TRR Corretora de Seguros, onde também foi CEO entre 2018 e 2020. Após 10 anos no Banco BBA, onde era sócio executivo, André foi um dos cofundadores da Estáter Assessoria Financeira em 2003, onde permanece como sócio, bem como participa como coinvestidor nas empresas do Grupo Estáter.

Claudio Zaffari

Formou-se em Administração de Empresas na Faculdade de Ciên. Con. e Administração São Judas Tadeu. Desde o ano de 1968, trabalha no Grupo Zaffari, exercendo os cargos de Gerência Operacional, Gerência de Compras e Diretor Comercial. Atualmente é o Diretor de Superintendente do Grupo Zaffari.

Guibson Zaffari

Formou-se em Administração de Empresas na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Desde 2004 ocupa os cargos de Diretor na Clazari, holding do Grupo Zaffari, e o de Diretor da Belfare Empreendimentos Imobiliários Ltda.,empresa de Investimentos Imobiliários. Foi membro do Bristish Council de Start Ups na área de moda e, também, foi Portfolio Manager na XP Investimentos.

Cláudia Elisa de Pinho Soares

Formou-se em administração de empresas pela PUC-RJ e possui MBA pelo INSEAD e MBA em Recursos Humanos pela FIA-SP. Atualmente, é conselheira do IBGC, membro externo do Comitê de Estratégia & Inovação da Tupy S.A. e conselheira consultiva do Grupo GS&. Foi também conselheira independente da Arezzo&Co e da Totvs, onde também foi Chairperson do Comitê de Gente e Remuneração. Atuou como executiva C-level de empresas como AmBev, GPA, Via Varejo, Votorantim Cimentos, Fnac e Grupo NC/ EMS, tendo mais de 32 anos de experiência profissional.

Diretoria Executiva

Nossa Diretoria Executiva é composta por cinco membros, eleitos e destituíveis a qualquer tempo pelo Conselho de Administração. Os diretores são responsáveis pela execução das decisões do Conselho de Administração e pela representação da Even perante terceiros. Cada diretor também tem responsabilidades individuais que são determinadas pelo Conselho de Administração.

Nome
Leandro Melnick

Graduou-se em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e cursou pós-graduação em Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas. Iniciou sua atuação na Melnick Construções em 1996. Atualmente também é Presidente do Conselho de Administração da Melnick Desenvolvimento Imobiliário S.A.

João Eduardo de Azevedo Silva

Graduou-se em Engenharia Civil pela Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP e cursou pós-graduação em Administração pela Fundação Instituto de Administração – FIA. Entre 1999 e 2003, foi coordenador de Incorporações na Gafisa S.A. Ingressou na Even em 2003, exercendo o cargo de Superintendente de Incorporações.

Daniel Matone

O Sr. Daniel Matone é graduado em Ciências Econômicas pela PUC-RS, possui MBA pela Babson College – EUA, trabalhou na Melnick Desenvolvimento Imobiliário S.A. (“Melnick”), empresa controlada da Companhia, no período de 2013 a 2018, ocupando o cargo de Diretor Financeiro e, desde então ocupa o cargo de Diretor Administrativo e Jurídico na Companhia. O Sr. Matone também possui vasta experiência em governança corporativa, tendo atuado como conselheiro e consultor em diversas empresas. Além disso, exerceu o cargo de Diretor de Gestão e Gente no Banco Matone de 2006 a 2011.

Marcelo Dzik

Graduou-se em Engenharia Civil no Mackenzie e pós graduou-se na Fundação Dom Cabral – MBA Executivo e na Kellogg School of Management – Post-MBA Program. Ingressou como estagiário e atuou em diversas áreas da Even.

Marcelo Lenttini de Morais

Graduou-se em Engenharia Civil pela FEI em dezembro 2004, cursou Pós-graduação em Administração de Empresas (CEAG-SP) pela FGV em 2007 e MBA em Gestão de Negócios Imobiliários pela FGV em 2010. Ingressou na empresa em 2006 onde exerceu as funções de engenheiro e Gerente Geral de Obras.