Canal de Ética

Integridade é a essência da Even. Nos orgulhamos por atuar guiados por princípios éticos e em conformidade com as leis do país e as melhores práticas do mercado.

Alinhado a esse compromisso, contamos com um Canal de Ética criado para o registro de relatos de condutas que não estejam de acordo com a cultura ética da empresa ou para o registro de dúvidas ou sugestões sobre o nosso Código de Conduta.

Qualquer pessoa pode realizar o relato, não sendo necessária sua identificação e o contato é feito por meio da Contato Seguro, uma empresa terceirizada que mantém as informações em sigilo e que não identifica, sob nenhuma hipótese, a pessoa que enviou a informação.

Para entrar em contato, você pode ligar para o 0800-648-6324. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24h/dia, 7 dias por semana. Se preferir, acesse https://www.contatoseguro.com.br e digite Even no nome da organização.

Se você identificar ou suspeitar de algum comportamento incorreto na empresa, entre em contato pelos canais acima. Depois que seu relato for recebido, ele será encaminhado para um comitê, que será responsável pela sua análise com total independência, cautela e responsabilidade, de maneira justa e imparcial. Se o relato for confirmado, serão tomadas as devidas providências. Além disso, todos os registros terão uma resposta, que poderá ser consultada no Canal.