Comunicado ao Mercado – Top Imobiliário reconhece Even como a maior incorporadora

São Paulo, 29 de maio de 2014 – A Even Construtora e Incorporadora S.A. – EVEN (BM&FBOVESPA: EVEN3), com atuação em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais e foco nos empreendimentos residenciais a partir de R$250 mil, anuncia que foi reconhecida na 21ª edição do prêmio Top Imobiliário, promovido pelo jornal O Estado de São Paulo em parceria com a Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio (Embraesp), órgão responsável pela elaboração do ranking. Em evento realizado na noite da última quarta-feira, 28 de maio, a empresa foi reconhecida com o primeiro lugar na categoria Incorporadora e segundo lugar na categoria Construtora. A Even Vendas ocupou também a sétima posição como Vendedora. O prêmio tem como objetivo destacar o desempenho das empresas que atuam no mais importante mercado imobiliário do Brasil. Em 2013, o VGV de lançamentos da Even chegou a R$ 2,42 bilhões, as vendas totalizaram R$ 2,12 bilhões.

Para acessar o PDF, por favor, clique aqui.

Atenciosamente,

Dany Muszkat