Notícias

Even repete presença na carteira do ISE da BM&FBOVESPA em 2015

São Paulo, 27 de novembro de 2014 – A Even Construtora e Incorporadora S.A. – EVEN (BM&FBOVESPA: EVEN3), integra, pelo sexto ano consecutivo, a carteira do ISE – Índice de Sustentabilidade Empresarial da BM&FBOVESPA, que vigora de 5 de janeiro de 2015 a 2 de janeiro de 2016. Incluída em 2009, a Even permanece como a única do setor imobiliário a ocupar o seleto grupo composto por 40 empresas.

De acordo com a Bovespa, o ISE busca criar um ambiente de investimento compatível com as demandas de desenvolvimento sustentável da sociedade contemporânea e estimular a responsabilidade ética das corporações e se destaca como uma ferramenta para análise comparativa da performance das empresas listadas na BM&FBOVESPA sob o aspecto da sustentabilidade corporativa, baseada em eficiência econômica, equilíbrio ambiental, justiça social e governança corporativa.

As empresas selecionadas para integrar a carteira incluem em sua estratégia o compromisso com o desenvolvimento sustentável, publicam relatório de sustentabilidade e mantém este documento em área de livre acesso no seu website. Neste ano, a Even foi premiada pela segunda vez consecutiva como empresa mais sustentável do setor de Construção Civil pelo Guia Exame de Sustentabilidade.

Atenciosamente,

Dany Muszkat
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Ivan Bonfanti
Gerente de Relações com Investidores

Fernanda Brienza
Analista de Relações com Investidores

Contato de RI:
Tel: (0xx11) 3377-3777
Fax: (0xx11) 3377-3780
E-mail: ri@even.com.br