Notícias

Even divulga Esclarecimento sobre Leilão na Bovespa

Esclarecimento sobre Leilão na Bovespa

São Paulo, 24 de Maio de 2010 – A Even Construtora e Incorporadora S.A., companhia aberta inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 43.470.988/0001-65 (“Companhia”) vem esclarecer aos seus acionistas e ao mercado em geral alguns pontos sobre o leilão do papel EVEN3 a ser realizado na próxima terça-feira, 25 de maio de 2010, às 16.45hs na BM&F Bovespa, conforme edital publicado nesta data pela BM&F Bovespa (“Leilão”).

Nos termos do Artigo 51º do nosso estatuto social, todo acionista que detém participação igual ou superior a 5%, para adquirir novas ações, deve fazê-lo através de comunicado prévio à companhia e leilão na BM&F Bovespa a ser organizado com três dias de antecedência.

Diante da solicitação do Leilão por um de nossos acionistas conforme indicado no referido Artigo 51 do nosso Estatuto Social e da comunicação da BM&F Bovespa ao mercado sobre referido Leilão, importante ressaltar que se trata de um Leilão baseado em intenção de compra de ações,  cujo preço mínimo por ação pré-estabelecido é apenas um piso, uma vez que o valor efetivo da operação será definido somente no próprio Leilão (oferta e demanda).

Para mais informações, clique aqui.