Notícias

Comunicado ao Mercado – Alteração na Estrutura do Top Management

São Paulo, 19 de setembro de 2017 – A Even Construtora e Incorporadora S.A. – EVEN (B3: EVEN3) (“Companhia”), com atuação em São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul e foco em empreendimentos residenciais com valor unitário acima de R$ 250 mil, comunica alterações na estrutura do top management.

Informamos que, após dois anos com uma estrutura de gestão com 2 Co-Presidentes (Co-CEOs), o Conselho de Administração da Companhia aprovou, sujeito à ratificação da assembleia geral, a alteração desta estrutura para contemplar apenas um Diretor Presidente (CEO) com mandato de 2 anos, cargo que os atuais Co-CEOs deverão ocupar em alternância, ou seja, rodízio de 2 em 2 anos. Nos primeiros 2 anos o Sr. Dany Muszkat ocupará o cargo de Diretor Presidente (CEO), enquanto o Sr. João Eduardo de Azevedo Silva ocupará o cargo de Diretor Vice-Presidente de Operações (COO).

Além disso, comunicamos que hoje a Sra. Daniella Sasson de Figueira renunciou ao cargo de Diretora Financeira e está deixando a Companhia. Em reunião do conselho de administração realizada nesta data, o Sr. Vinicius Mastrorosa foi eleito para ocupar os cargos de Diretor Financeiro e Diretor de Relações com Investidores (CFO e DRI).

Vinicius Mastrorosa é economista formado pela Universidade de São Paulo (USP) e já atua na Companhia desde 2012 onde ocupou os cargos de Gerente de Estudos Econômicos, Diretor de Planejamento Estratégico e por último Diretor Financeiro da Unidade de Negócios de São Paulo.

A Companhia agradece à Sra. Daniella por todos os anos em que fez parte do time e deseja sucesso em seus novos desafios.

Para acessar o documento completo, clique aqui.

Atenciosamente,

Vinicius Mastrorosa
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Talles Oliveira
Coordenador de Relações com Investidores

Contato de RI:
Tel: (0xx11) 3377-3699
E-mail: ri@even.com.br
www.even.com.br/ri/