Notícias

AVISO AOS ACIONISTAS

PAGAMENTO DE DIVIDENDOS

A EVEN CONSTRUTORA E INCORPORADORA S.A. (“Companhia”), comunica aos seus acionistas que, em Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária realizada nesta data, foi, dentre outras matérias, aprovada a distribuição de dividendos no montante total de R$116.863.165,34 (cento e dezesseis milhões, oitocentos e sessenta e três mil, cento e sessenta e cinco reais e trinta e quatro centavos), equivalente, nesta data, a R$ 0,56420831 para cada ação ordinária de emissão da Companhia ex-tesouraria, observado que:

  • Terão direito aos dividendos declarados as pessoas inscritas como acionistas da Companhia na data base de 28 de abril de 2021, inclusive.
  • As ações da Companhia serão negociadas “ex-dividendos” a partir de 29 de abril de 2021, inclusive.
  • O pagamento dos dividendos será realizado, em moeda corrente nacional, em parcela única, em 17 de maio de 2021.
  • No dia 17 de maio de 2021, a Companhia creditará os dividendos devidos a cada acionista, segundo o número de ações ordinárias de sua titularidade na data base de 28 de abril de 2021 (respeitadas as negociações realizadas até esse dia, inclusive), de acordo com o domicílio bancário fornecido ao Itaú Corretora de Valores Mobiliários S.A., instituição responsável pela escrituração das ações da Companhia.
  • Para os acionistas cujo cadastro não contenha a inscrição do número do CPF/CNPJ ou a indicação de “Banco/Agência/Conta Corrente”, os dividendos somente serão creditados depois da atualização cadastral e nos prazos determinados pelo Itaú Corretora de Valores Mobiliários S.A.
  • Os acionistas cujas ações estão depositadas em instituições prestadoras dos serviços de custódia de valores mobiliários terão seus dividendos creditados conforme procedimentos adotados pelas instituições depositárias.
  • Não haverá atualização monetária ou incidência de juros entre a data da declaração dos dividendos e a data do efetivo pagamento. Além disso, o recebimento dos dividendos será isento de Imposto de Renda, de acordo com o art. 10 da Lei n.º 9.249, de 1995.

Para acessar o documento completo, clique aqui.

São Paulo, 28 de abril de 2021.

José Carlos Wollenweber Filho

Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Para informações adicionais contate a área de RI:

Contato de RI:
E-mail: ri@even.com.br
www.even.com.br/ri/

Sobre a Even:
A Even atua há mais de 40 anos no setor imobiliário e é uma das maiores incorporadoras e construtoras da região metropolitana de São Paulo. Está presente, prioritária e estrategicamente, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. A companhia atua de forma verticalizada, executando todas as etapas do desenvolvimento de seus empreendimentos, desde a prospecção do terreno, incorporação imobiliária e vendas, até a construção do empreendimento. A Even possui 2 empresas de vendas: a Even Vendas e a Even More, ambas atuam em 100% dos empreendimentos da companhia para a venda das unidades e prestam serviços exclusivamente para a Even. A Companhia objetiva ainda seguir os preceitos de sustentabilidade em seus ramos de negócio. A Even acredita que o emprego destas práticas possibilita a redução de resíduos nas construções, amplia a eficiência energética dos produtos, melhora sua imagem frente aos clientes e às comunidades vizinhas aos seus empreendimentos. Suas ações são negociadas no Novo Mercado, nível máximo de governança corporativa da B3 – Brasil, Bolsa, Balcão, sob o código EVEN3.