Notícias

Even inaugura o primeiro shopping de imóveis em São Paulo

São Paulo, 1º de agosto de 2013 – Um espaço diferenciado, reunindo mais de 70 empreendimentos da Even, será aberto ao público neste sábado, 3 de agosto, a partir das 9h. Trata-se do novo Megastore Even, localizado na Av. Santo Amaro, 999, próximo à Av. Helio Pelegrino, na Vila Nova Conceição.

Com este conceito a Even inova na maneira de apresentar seus empreendimentos para os clientes que buscam um novo endereço para morar ou investir em São Paulo. A arquitetura do espaço, projetada por Jayme Lago, possibilita a ideia de convívio e passeio. Como um verdadeiro shopping, o Megastore apresenta os empreendimentos por meio de células, simulando lojas exclusivas que são intercaladas com espaços versáteis ocupados por lounges, cafés e outras opções para encantar o cliente.

Em um só local, os clientes poderão conhecer diversas opções de imóveis da Even localizados em inúmeras regiões da Grande São Paulo. Diferente de um plantão de vendas tradicional, os empreendimentos residenciais e comerciais da Even ganham espaços exclusivos e serão apresentados pelos corretores, diariamente, das 9h às 22h.

Os visitantes também poderão experimentar produtos tradicionais oferecidos por ícones reconhecidos pelo público paulistano e que já foram destaque nos livros “101 Lugares para se conhecer em São Paulo”, patrocinados pela Even. É o caso da Rock Candy, que fará balas artesanais Even, da esfiha Juventus, da Mooca, e do Bendito Quindim, da Vila Nova Conceição.

O sucesso da primeira Megastore da Even, instalada no local onde começa a ser construído o empreendimento residencial London-SP Residence, na região Central da capital paulistana, motivou a criação deste Shopping de Imóveis, agora na zona sul da cidade.

Os visitantes contarão com estacionamento no local e uma infraestrutura completa para garantir todo o conforto. Mais informações sobre o Shopping Megastore Even podem ser obtidas por meio dos telefones 11 3377-3676 e também pelo site www.evenmegastore.com.br.

Informações à imprensa EVEN
Approach – (11) 3846-5787
Rafael Bonalda – rafael.bonalda@approach.com.br
Cintia Beck – cintia.beck@approach.com.br