Notícias

Even anuncia Aviso aos Acionistas

Aviso aos Acionistas

A EVEN CONSTRUTORA E INCORPORADORA S.A. (“Companhia”) vem comunicar aos Srs. Acionistas que os dividendos declarados pela Companhia em Assembleia Geral Ordinária realizada em 30 de abril de 2020, no montante total de R$ 30.000.000,00 (trinta milhões de reais), serão pagos no dia 02 de julho de 2020, conforme deliberado pelo Conselho de Administração da Companhia, em reunião realizada no dia 18 de junho de 2020. O valor a ser pago é de R$ 0,14430141 para cada ação ordinária.

As ações da Companhia passaram a ser negociadas ex-dividendos a partir de 04 de maio de 2020, inclusive.

O procedimento para o pagamento dos dividendos ora declarados conta no Aviso aos Acionistas divulgado pela Companhia nesta data. Para acessar o documento na íntegra clique aqui.

São Paulo, 18 de junho de 2020.

José Carlos Wollenweber Filho
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Contato de RI:
Tel: (0xx11) 3377-3699
E-mail: ri@even.com.br
www.even.com.br/ri/
 
Sobre a EVEN:
A Even atua há mais de 40 anos no setor imobiliário e é uma das maiores incorporadoras e construtoras da região metropolitana de São Paulo. Está presente, prioritária e estrategicamente, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. A companhia atua de forma verticalizada, executando todas as etapas do desenvolvimento de seus empreendimentos, desde a prospecção do terreno, incorporação imobiliária e vendas, até a construção do empreendimento. A Even possui 2 empresas de vendas: a Even Vendas e a Even More, ambas atuam em 100% dos empreendimentos da companhia para a venda das unidades e prestam serviços exclusivamente para a Even. A Companhia objetiva ainda seguir os preceitos de sustentabilidade em seus ramos de negócio. A Even acredita que o emprego destas práticas possibilita a redução de resíduos nas construções, amplia a eficiência energética dos produtos, melhora sua imagem frente aos clientes e às comunidades vizinhas aos seus empreendimentos. Suas ações são negociadas no Novo Mercado, nível máximo de governança corporativa da B3 – Brasil Bolsa Balcão, sob o código EVEN3.