Notícias

Even é a nona empresa mais inovadora do país

Even é a nona empresa mais inovadora do país, com destaque para suas práticas de sustentabilidade

Companhia é reconhecida no prêmio As Empresas Mais Inovadoras do Brasil, da revista Época Negócios em parceria com a consultoria A.T.Kearney

A Even Construtora e Incorporadora ficou em nono lugar no ranking das empresas mais inovadoras do Brasil, que avaliou 120 companhias e foi realizado pela revista Época Negócios com a consultoria da A.T.Kearney. Em sua segunda edição, o prêmio, cujo nome internacional é Best Innovator, foi entregue ontem (09/09), em São Paulo e contemplou as 20 empresas que compõem o ranking da inovação.

A Even é a única empresa do setor de construção e incorporação a figurar entre as 10 mais inovadoras e foi destaque na categoria sustentabilidade. A Companhia foi reconhecida pelas características dos produtos e serviços resultantes do processo de inovação, que estão sintonizados com os modernos conceitos de sustentabilidade ambiental e social. A premiação também analisou a consistência dos investimentos em inovação ao longo do tempo.

Entre as estratégias da Even consideradas pela premiação está o envolvimento de mais de 30% dos funcionários em inovação, demonstrando que a busca por soluções criativas de gestão e criação de produtos vai além dos departamentos de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) e abrange todas as áreas funcionais – fator considerado importante para o processo de classificação e característico de todas as vencedoras.

São Paulo, 14 de setembro de 2010,

Dany Muszkat
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Para mais informações, clique aqui.