Notícias

Comunicado ao Mercado – Acumulação de cargos de CEO e Presidente do Conselho

São Paulo, 03 de outubro de 2018  A Even Construtora e Incorporadora S.A. – EVEN (B3: EVEN3) vem informar aos Srs. acionistas e ao mercado em geral que o Conselho de Administração da Companhia, assessorado pelo Comitê de Pessoas, quando necessário, ficará responsável por elaborar e implementar o Plano de Sucessão dos cargos de Presidente do Conselho de Administração e/ou de Diretor Presidente da Companhia, atualmente exercidos pelo Sr. Leandro Melnick.

O Plano de Sucessão terá como objetivo identificar e analisar os melhores cenários para cessar a acumulação de cargos, visando conciliar a manutenção da qualidade técnica e visão estratégica necessários a ambos os cargos, assim como assegurando que a transição transcorra de forma fluida e produza os melhores impactos no dia a dia da Companhia e na agenda do Conselho de Administração.

O Sr. Leandro Melnick foi eleito para ocupar o cargo de Diretor Presidente para suplantar a vacância decorrente da renúncia apresentada pelo Sr. Dany Muszkat, nos termos da Ata de Reunião do Conselho de Administração da Companhia, realizada em 15 de agosto de 2018.

A acumulação dos cargos cessará até 15 de agosto de 2019, nos termos do artigo 20, inciso III, do Regulamento do Novo Mercado.

Para acessar o documento completo, clique aqui.

Atenciosamente,

Vinicius Mastrorosa
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Maria Luiza dos Anjos
Gerente de Relações com Investidores e Contabilidade

Natália Vasconcelos
Analista de Relações com Investidores

Contato de RI:
Tel: (0xx11) 3377-3699
E-mail: ri@even.com.br
www.even.com.br/ri/