Notícias

Even é eleita a Empresa que Mais Respeita o Consumidor

Even é eleita a Empresa que Mais Respeita o Consumidor

São Paulo, 17 de dezembro de 2012 – A Even Construtora e Incorporadora S.A. EVEN (BM&FBOVESPA: EVEN3), com atuação em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul e foco nos empreendimentos residenciais de até R$500 mil, foi eleita a Empresa que Mais Respeita o Consumidor, pela revista Consumidor Moderno, com base em uma pesquisa realizada pela Shopper Experience. O instituto ouviu quase 4 mil consumidores, questionando os produtos que haviam consumido, os principais itens que demonstram respeito ao consumidor e solicitando que citassem o nome de uma empresa que consideravam respeitar o cliente.

A Even foi a primeira colocada entre todos os 42 setores do ranking, com média de 9,03. A segunda posição ficou com a rede de supermercados Zaffari, seguida pela Unilever e pela Apple. “Essa conquista reflete nosso esforço em aprimorar constantemente o relacionamento com o cliente. Nos últimos anos, trabalhamos em um projeto chamado Customer Care, que tem como premissa detectar pontos de melhoria e estabelecer planos de ação”, afirma Paulo Otávio Gonçalves de Moura, diretor-executivo de Assuntos Corporativos.

O ranking específico das Construtoras e Incorporadoras pesquisadas mostra a Even com grande destaque em relação às demais empresas:

Entre os pontos fortes da Even, destacados pelos consumidores, estão a qualidade no atendimento ao consumidor e a comunicação honesta na mídia.