Comunicado ao Mercado – Alterações na Diretoria

São Paulo, 17 de dezembro de 2015 – A Even Construtora e Incorporadora S.A. – EVEN (BM&FBOVESPA: EVEN3) comunica aos Srs. Acionistas e ao mercado em geral que em razão da reforma do Estatuto Social da Companhia aprovada em Assembleia Geral Extraordinária realizada nesta data, entre outras alterações, reestruturou os cargos da Diretoria da Companhia, estabelecendo que tais cargos serão ocupados pelos Srs.: (i) DANY MUSZKAT, que ocupará os cargos de Diretor CoPresidente e Diretor de Relações com Investidores; (ii) JOÃO EDUARDO DE AZEVEDO SILVA, que ocupará os cargos de Diretor CoPresidente e Diretor de Incorporação; (iii) DANIELLA SASSON DE FIGUEIRA, que ocupará o cargo de Diretora Financeira; e (iv) SILVIO LUIZ GAVA, que ocupará o cargo de Diretor Técnico e de Sustentabilidade.

O prazo de mandato será até a Assembleia Geral Ordinária da Companhia que aprovar as demonstrações financeiras do exercício findo em 31 de dezembro de 2016.
Adicionalmente, a Companhia aceitou, na reunião de Conselho de Administração realizada em 10/12/2015, a renúncia do Sr. PAULO OTÁVIO GONÇALVES DE MOURA, até então Diretor de Assuntos Corporativos, conforme carta de renúncia por ele apresentada à Companhia, a qual fica arquivada em sua sede.

Atenciosamente,

Dany Muszkat