Notícias

Fato Relevante

A EVEN CONSTRUTORA E INCORPORADORA S.A. ("Companhia"), em cumprimento ao disposto no Artigo 30, §1º, da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada, e na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") nº 358, de 03 de janeiro de 2002, conforme alterada, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Conselho de Administração da Companhia, em reunião realizada no dia 03 de junho de 2020, aprovou o cancelamento de 5.000.000 (cinco milhões) de ações ordinárias de sua emissão, atualmente mantidas em tesouraria, sem redução do Capital Social, nos termos do Artigo 20, inciso (xvii), do Estatuto Social da Companhia.

Em razão da deliberação mencionada acima, o capital social da Companhia passará a ser representado por 212.000.000 (duzentas e doze milhões) de ações ordinárias, todas nominativas, escriturais e sem valor nominal, devendo a alteração do Artigo 5º do Estatuto Social da Companhia ser submetida à deliberação da Assembleia Geral Extraordinária da Companhia, que será convocada oportunamente a fim de contemplar o novo número de ações em que se divide o Capital Social.

São Paulo, 03 de junho de 2020.

José Carlos Wollenweber Filho
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Para acessar o documento na integra clique aqui.

Contato de RI:
Tel: (0xx11) 3377-3699
E-mail: ri@even.com.br
www.even.com.br/ri/

Sobre a EVEN:
A Even atua há mais de 40 anos no setor imobiliário e é uma das maiores incorporadoras e construtoras da região metropolitana de São Paulo. Está presente, prioritária e estrategicamente, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. A companhia atua de forma verticalizada, executando todas as etapas do desenvolvimento de seus empreendimentos, desde a prospecção do terreno, incorporação imobiliária e vendas, até a construção do empreendimento. A Even possui 2 empresas de vendas: a Even Vendas e a Even More, ambas atuam em 100% dos empreendimentos da companhia para a venda das unidades e prestam serviços exclusivamente para a Even. A Companhia objetiva ainda seguir os preceitos de sustentabilidade em seus ramos de negócio. A Even acredita que o emprego destas práticas possibilita a redução de resíduos nas construções, amplia a eficiência energética dos produtos, melhora sua imagem frente aos clientes e às comunidades vizinhas aos seus empreendimentos. Suas ações são negociadas no Novo Mercado, nível máximo de governança corporativa da B3 - Brasil Bolsa Balcão, sob o código EVEN3.