Canal de Ética

O Canal de Ética foi criado para o registro de dúvidas ou sugestões sobre o Código de Conduta e para relatos de condutas que não estejam de acordo com a cultura de ética da Even.

O contato é feito por meio da Contato Seguro, uma empresa terceirizada que mantém as informações em sigilo e que não identifica, sob nenhuma hipótese, a pessoa que enviou a informação.

Para entrar em contato você pode ligar para o 0800-648-6324. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Se preferir, acesse www.contatoseguro.com.br e digite Even no nome da organização.

Se identificar ou suspeitar de algum comportamento incorreto na Even, entre em contato por telefone ou pelo site acima para informar. Você também pode acessá-lo para fazer alguma sugestão ou esclarecer alguma dúvida sobre o Código de Conduta da Even.

É considerada uma conduta incorreta qualquer comportamento e/ou situação que não esteja de acordo com o Código de Conduta da Even.

Depois que seu relato for recebido, ele será encaminhado para um comitê de conduta, responsável pela análise. Se o relato for confirmado, serão tomadas as devidas providências. Além disso, todos os registros terão uma resposta, que poderá ser consultada no Canal.